Notícias

Esportes  | 15/04/2011 01h17min

Odone: "Pelo que se viu hoje, não tem como conquistar nada"

Presidente gremista critica a "pior atuação" do clube na Libertadores

Com a pior partida do Grêmio na Libertadores, o desafio, a partir de agora, será tentar se recuperar nas oitavas de final. O presidente do clube, Paulo Odone, criticou a fraca atuação na derrota por 3 a 0 para o Oriente Petrolero na noite desta quinta-feira em Santa Cruz de la Sierra (madrugada do Brasil), na Bolívia:

– Pelo que se viu hoje, não tem como conquistar nada. Nada deu certo. Foi a pior jornada até agora na Libertadores.

>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
>>> Ouça a entrevista de Paulo Odone
>>> Veja os gols da partida

A irritação era perceptível em todas as frases do dirigente tricolor. O Grêmio poderia até terminar em primeiro no Grupo 2. Para isso, precisaria vencer os bolivianos e torcer para o Junior Barranquilla, no máximo, empatar com o Leon de Huánuco – o que ocorreu.

Com o resultado, os comandados de Renato Portaluppi estão na décima posição do geral – segundo melhor segundo colocado no Grupo 2 com dez pontos. Se a fase de grupos terminasse hoje, o clube jogaria contra o América do México. Mas o time ainda pode ser o quinto melhor segundo, dependendo das partidas que restam. Odone preferiu não pensar qual será o adversário nas oitavas:

– Vamos ver no que vai dar. Não adianta a posição. Temos é que jogar futebol.

 


 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.