Esportes | 13/04/2011 11h03min
Integrantes da direção anterior do Grêmio embarcaram junto com a delegação para a Bolívia nesta quarta-feira para "reforçar" o grupo rumo à primeira vitória fora de casa pela Libertadores. Paulo Odone fez o convite pessoalmente ao ex-presidente Duda Kroeff o final de março, estendendo a cordialidade aos demais dirigentes que trabalharam na última gestão. Kroeff e César Pacheco, que atuava no marketing, viajaram para acompanhar o jogo contra o Oriente Petrolero, que será disputado na quinta.
— O Odone me convidou e eu achei que tinha que ir. Vai ser bom. O Grêmio vai ganhar esse jogo, sem dúvidas — apostou o ex-mandatário tricolor, confiante.
O trabalho da direção atual vem agradando. Kroeff elogiou os reforços contratados a partir desta temporada, e percebe no grupo uma grande vontade de vencer. Sem grandes títulos há bastante tempo - a última conquista nacional foi a Copa do Brasil de 2001 -, o ex-presidente crê que o destino da taça da Libertadores deste ano será o Olímpico.
— Está indo muito bem, dando continuidade, e trouxe alguns reforços que eu gostei bastante. O Renato está em uma fase muito boa também, podemos ganhar essa (Libertadores), acho que as chances são boas — ressaltou.
Foto: Wesley Santos, Pressdigital
Odone, que quis mostrar com o convite a união do Grêmio, está engajado na busca pelo título. O Grêmio já está classificado para as oitavas de final e vai tentar, contra o Oriente Petrolero, somar três pontos que podem ajudar em um cruzamento com um adversário menos forte na próxima fase.
— Eles têm participação nessa classificação (direção anterior). Tudo é Grêmio. Conclamamos todos para vencer essa Libertadores - destacou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.