Notícias

 | 12/04/2011 23h37min

Colo Colo vence e deixa Santos sob pressão na Libertadores

Time paulista não pode perder para o Cerro Porteño na quinta-feira, senão dará adeus à competição. Empate também é ruim

O Colo Colo fez crescer a pressão sobre o Santos. Nesta terça-feira, jogando em casa, o time chileno bateu o Deportivo Táchira por 2 a 1, de virada, e chegou à liderança do Grupo 5 da Copa Santander Libertadores, com 9 pontos.

O clube paulista pode ser eliminado já na próxima quinta-feira, caso perca para o Cerro Porteño jogando no Paraguai. O Cerro soma 8 pontos, na vice-liderança da chave, enquanto os santistas têm 5 no terceiro lugar.

Para o Santos, empatar com o Cerro também não é bom negócio. O time iria a 6 pontos, com os paraguaios e o Colo Colo com 9 cada. O problema é que os dois se enfrentam na última rodada, precisando apenas do empate para passarem juntos às oitavas.

Os venezuelanos abriram o placar com Edgar Perez logo aos 4 minutos. O goleiro Castillo, que passou pelo Botafogo, saiu atrapalhado e vacilou. Mas o empate aconteceu dois minutos depois com Rubio.

O próprio Rubio, ainda no primeiro tempo, aos 22, cravou o gol da vitória. Sem conjunto no ataque, o Táchira até chegou a ter domínio da bola, mas não transformou em gols as oportunidades que surgiram.

LANCEPRESS
Claudio Santana / AFP

Rubio marcou os dois gols do Colo Colo na partida
Foto:  Claudio Santana  /  AFP


Tabela de jogos da Libertadores
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/04/2011 22h08min
Independiente bate Peñarol mas está eliminado da Libertadores
12/04/2011 21h54min
LDU vence Godoy Cruz e termina em primeiro no Grupo 8 da Libertadores
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.