Notícias

 | 12/04/2011 22h08min

Independiente bate Peñarol mas está eliminado da Libertadores

Atacante Parra faz o gol da vitória por 1 a 0 em pleno Estádio Centenario

O Independiente conseguiu uma vitória em pleno Estádio Centenario sobre o Peñarol por 1 a 0, mas não conseguiu evitar a eliminação da Copa Libertadores. Os uruguaios, que já entraram em campo classificados para a próxima fase, mas acabaram caindo para a segunda posição do Grupo 8, com a vitória da nova líder, a LDU, sobre o Godoy Cruz. As informações são do site GloboEsporte.com.

A missão do Independiente era quase impossível: precisava marcar oito gols e torcer por um empate entre LDU e Godoy Cruz. O único gol do jogo saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. Battión recebeu na intermediária, venceu a marcação e deu um belo lançamento para Parra, que chutou cruzado, com muita força, abrindo o placar. No entanto, ainda faltavam sete gols para os argentinos conseguirem a classificação.

Em desvantagem, o Peñarol foi para cima do adversário, já que uma virada o colocaria em primeiro do Grupo 8. A partida ganhou ainda mais dramaticidade nos minutos finais. O atacante Olivera, do Peñarol, e o goleiro Assmann, do Independiente, foram expulsos após confusão. O atacante Parra teve de ir para o gol, já que o time argentino tinha feito as três alterações. Com o goleiro improvisado, os donos da casa pressionaram, mas só conseguiram acertar o travessão, com cabeçada de Estoyanoff. Os uruguaios tiveram de se contentar com a segunda posição.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.