Esportes | 12/04/2011 19h49min
Paulo Roberto Falcão começou a implementar sua metodologia de trabalho para os jogadores do Inter, em treinamento parcialmente fechado para imprensa. Com boné vermelho e camisa branca, o treinador já passou para o grupo algumas mudanças táticas que tem em mente. E mais: mostrou que está em forma até para participar da atividade.
O treinador chegou ao Beira-Rio às 15h05min desta terça-feira. A partir das 16h, se reuniu com os jogadores no auditório do vestiário profissional por cerca de uma hora e passou para o gramado. Somente às 18h10min, os portões foram abertos para jornalistas e torcedores.
Em poucos minutos de trabalho, foi possível notar um Falcão sorridente e participativo. Em treino de cobrança de faltas, por exemplo, além de instruir, o comandante chegava a "bater bola" com os jogadores. Por vezes, mostrou para Leandro Damião o movimento que considera correto para girar e concluir para a meta.
– Deu para ver que o Falcão está inteiro para participar dos treinos de faltas. Acho legal isso – opinou Kleber.
Participaram do treinamento de faltas D'Alessandro, Kleber, Andrezinho, Rafael Sobis e Leandro Damião. A cada gol, cerca de 100 torcedores presentes nas arquibancadas aplaudiam.
Do outro lado, Julinho Camargo orientava um treinamento de cruzamentos e conclusões a gol. As ausências sentidas foram de Oscar e Wilson Matias, lesionados.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.