Notícias

Esportes  | 11/04/2011 07h46min

Falcão se reúne com marketing colorado para planejar ações

Ídolo deve ganhar miniatura e ser garoto-propaganda de campanha por novos sócios

Atualizada às 10h26min

Nessa semana, Falcão também terá uma reunião com o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini. A ideia é lançar produtos com a marca Falcão, entre eles, uma camiseta retrô alusiva ao tricampeonato invicto de 1979, um boneco miniatura, além de fazer do novo técnico o garoto-propaganda da nova campanha de sócios do clube. O projeto do Inter é atingir 200 mil sócios até 2015 – hoje são 106 mil.

— É jogador extrematamente identificado com a torcida, talvez o maior que passou por aqui. Para o marketing é fantástico, um grande produto, uma pessoa que tem uma experiência fora de campo na área de comunicação durante muito tempo, e entende a importância do marketing — disse Jorge Avancini, em entrevista à Rádio Gaúcha momentos antes da goleada deste domingo sobre o Canoas pelo Gauchão.

— O marketing terá muito trabalho no bom sentido com ele aqui e cabe a nós saber aproveitar as as oportuniudades — declarou.

Leia mais sobre o Inter na edição desta segunda de Zero Hora.

Cinco pensamentos de Falcão para mudar o Inter:

ZERO HORA, CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.