Esportes | 05/04/2011 22h03min
O Jaguares publicou um recado para o Inter no seu site oficial, onde escreveu que a vingança é um prato que se come frio — em referência a goleada sofrida no Beira-Rio. Na entrevista coletiva desta terça-feira, o técnico Celso Roth considerou normal a provocação dos mexicanos:
— Isso é normal, se for dentro da técnica e da regra do jogo. O maior respeito que podemos ter por um adversário é vencê-lo. Eles também podem pensar assim — afirmou.
>>> Conheça o QG do Inter em Tuxtla Gutiérrez
>>> Bolívar cobra respeito do Jaguares
>>> Oscar treina entre os titulares e deve enfrentar o Jaguares
Porém, o Inter espera um jogo bem diferente do que o realizado em Porto Alegre contra o adversário. Na terceira posição do Grupo 6, o Jaguares precisa da vitória para seguir vivo na Libertadores:
— Nesta quarta-feira certamente o jogo será diferente. O Inter está diferente e o Jaguares também. E é um jogo decisivo para o Jaguares, eles devem ter outra postura — disse Roth.
O Inter enfrenta o Jaguares às 19h30min desta quarta-feira, no Estádio Victor Manuel Reyna, na cidade de Tuxtla. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.