| 04/04/2011 23h59min
Sem barulho, sem sorriso no rosto e sem pontualidade, foi assim que o Fluminense desembarcou na noite desta segunda-feira em Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional nesta quarta-feira, pela Libertadores.
Os jogadores chegaram com semblante de cansaço por conta da viagem e, principalmente, pelo atraso de cerca de uma hora e meia no embarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Para completar, não tiveram a recepção que era esperada. Membros da Fluruguay, torcida organizada do clube no país, ouviram das autoridades do Aeroporto Internacional Ángel S. Adami o pedido de que não recebessem os jogadores no saguão de desembarque por conta do grande movimento de passageiros no horário.
Os únicos que esperavam os tricolores eram a imprensa brasileira e a imprensa uruguaia. Deco foi quem aceitou dar entrevistas:
– Na minha volta ao Brasil, já tinha dito que eu tinha o sonho de disputar o Brasileiro, a Libertadores, jogar em estádios que fazem parte da história do futebol mundial. Acho que teremos uma partida muito complicada, mas temos condições de conseguir o resultado que vai nos manter na briga pela vaga na segunda fase da Libertadores.
Depois do desembarque, a delegação seguiu para o hotel onde está hospedada, próximo ao centro de Montevidéu. Nesta terça-feira, o time realiza treino às 19 horas, no Centenário.
LANCEPRESS!
Emerson é uma das esperanças do Fluminense para bater o Nacional
Foto:
Wallace Teixeira
/
Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.