Esportes | 04/04/2011 20h10min
Adilson está seguro quanto sua condição de titular no time do Grêmio. Para esta quinta-feira, ele pretende iniciar entre os 11 escalados pelo técnico Renato contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, no Olímpico. Confiante, o jogador aponta as lesões como os motivos que o afastaram das partidas desta temporada. Nesta segunda, na volta aos treinos após a vitória sobre o Veranópolis, pelo Gauchão, que ele ficou de fora, participou normalmente do coletivo dos profissionais contra uma equipe da base.
— Basta apenas eu me manter bem fisicamente. Porque, que eu me lembre, desde 2009, só não estive como titular por algum desconforto ou lesão. Acredito que, enquanto estiver bem, tenho grandes chances de manter meu espaço — destacou o confiante Adilson.
>>> Adilson participa de coletivo
O técnico Renato ainda tem os treinos de terça e quarta para ajustar os detalhes do time que vai enfrentar o Junior. As principais dúvidas aparecem na lateral-esquerda, entre Gilson, que vem oscilando, e Bruno Collaço, o jogador que mais teve oportunidades no grupo gremista neste ano, e no ataque. Carlos Alberto larga na frente para atuar ao lado de Borges. No meio-campo, Adilson deverá retornar naturalmente.
Durante sua entrevista coletiva, Adilson opinou sobre os dois setores:
— Opções não faltam, cabe ao Renato decidir qual tipo de característica e situação. Tem o Clementino, o Pacheco, o Escudero, jogadores de velocidade. Ele vai pensar bastante e vai analisar nesses dias de treino — disse o volante sobre a formação do ataque.
Já para a lateral-esquerda, o jogador apoia Gilson, que marcou um gol contra o Juventude e não atuou contra o Veranópolis.
— Hoje (segunda) o Gilson já fez um treino bom, se mostrou tranquilo e, se depender do nosso apoio, da nossa força, ele vai voltar a mostrar um bom futebol — apostou Adilson.
O provável time do Grêmio para pegar o Junior: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Carlos Alberto e Borges.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.