| 02/04/2011 15h57min
Grêmio e Veranópolis se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela penúltima rodada da Taça Farroupilha. Na avaliação do técnico da equipe serrana, Gilmar Dal Pozzo, a partida tem o peso de uma decisão para as duas equipes.
— O jogo é decisivo para nós e para o Grêmio também, o que complica ainda mais a situação. Sabemos que não é fácil vencer no Estádio Olímpico, mas o grupo está preparado para este desafio. É o quarto Gauchão em que eu trabalho no Veranópolis e neste tempo já vencemos a dupla Gre-Nal em outras oportunidades, por isso acredito que podemos ir à Capital e buscar os três pontos — afirmou o comandante do VEC.
Dal Pozzo só lamenta o grande número de desfalques exatamente na reta final da competição. Com jogadores suspensos e machucados, o Veranópolis corre o risco de inclusive não ter jogadores suficientes para compor o banco de reservas.
— Não contávamos com tantas ausências e podemos ir com apenas seis jogadores no banco. Mas independente dos problemas, acredito que meu grupo possa fazer um grande jogo. Respeitamos muito o Grêmio, mas não nos resta outra alternativa que não vencer. Nós precisamos do resultado e teremos que superar todas as dificuldades — ressalta Dal Pozzo.
O Veranópolis é o quinto colocado do Grupo B com 8 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Juventude.
Gilmar Dal Pozzo mostra confiança na vitória da sua equipe contra o Grêmio
Foto:
Juan Barbosa, BD - 12/01/2010
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.