Notícias

Esportes  | 31/03/2011 20h19min

Renato provoca e diz que rede de futevôlei está mais baixa para favorecer Romário

Técnico do Grêmio avisa que vai procurar o Baixinho e fazer uma aposta para ver quem será o campeão

O Mundialito de Futevôlei 4x4 está agitando a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, as duas equipes que representam o Brasil venceram na estreia. O time capitaneado por Renato bateu a Itália. Já o quarteto liderado por Romário derrotou o Paraguai. As informações são do site GloboEsporte.com.

>>> Renato reclama das dores, mas aprova estreia no Mundial de Futevôlei
>>> Brasil de Romário vence Paraguai no Futevôlei

Como estão em chaves diferentes, o confronto entre os dois só pode acontecer na fase final. E Renato já trata de valorizar ainda mais esta disputa. O técnico do Grêmio, brincando, fez uma reclamação, dizendo que a organização do evento diminuiu o tamanho da rede para favorecer Romário, que tem apenas 1,69m. Além disso, fez questão de recordar o Estadual de 1995, quando marcou o gol de barriga que deu o título ao seu Fluminense em cima do Flamengo que tinha Romário no ataque.

Foto: divulgação/Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica

Romário foi simples e direto na resposta:

– Aqui a história é outra – limitou-se a dizer o Baixinho.

Renato provocou ainda mais o rival na areia. Lembrou que estava há muito tempo sem jogar futevôlei por causa dos compromissos com o Grêmio e que Romário nunca deixou a praia, mesmo com as obrigações no Congresso. Ainda prometeu procurar o Baixinho para propor uma aposta:

– Deixa ele comigo. Mesmo morando aqui e jogando todo dia eu vou ganhar. É mais fácil ver o Romário na praia do que de terno, não é (risos)? Vou apostar com ele – prometeu.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.