Notícias

Esportes  | 30/03/2011 22h56min

Direção minimiza erro de Gilson e volta atenções à falta de reação do time

Com um a mais, Grêmio permitiu virada do Juventude no Jaconi

Até os 34 minutos do segundo tempo, o Grêmio mandava na partida, tinha um jogador a mais em campo e não poderia esperar outro resultado diferente de uma vitória diante do Juventude, em Caxias do Sul, pelo Gauchão. Mas um gol contra de Gilson, que, ao tentar cabecear para longe da área, meteu a bola no ângulo de Victor, mudou os rumos do jogo. O time ruiu e ainda amargou o terceiro gol do time da Serra.


Leia mais
> Com um a menos, Ju vence de virada
> Confira como foi a cobertura ao vivo
> Veja mais fotos da partida
> VÍDEO: os cinco gols do jogo


Para o vice de futebol Antônio Vicente Martins, esse é o ponto nevrálgico da derrota tricolor desta quarta-feira: a falta total de poder de reação depois do empate do Ju. Sobre o erro crasso de Gilson, Vicente optou por minimizar, afirmando que esses erros acontecem. Mesmo assim, promete avaliar o ocorrido internamente no vestiário.

— O mais importante é que não tivemos ânimo para reagir — diagnostica o dirigente, após a partida. — Estávamos com um a mais e não conseguimos reagir depois do empate.

Mesmo preocupado com a questão anímica do time, Vicente não se esqueceu da boa atuação da equipe até levar o segundo gol. Para o vice de futebol, o Grêmio dominava amplamente a partida e colecionava excelentes chances de marcar mais gols.

No domingo, o Grêmio tem a chance de se refazer do tombo. O time de Renato recebe o Veranópolis, às 16h. Com a derrota desta quarta, o Grêmio segue em terceiro lugar no Grupo B, liderado pelo Santa Cruz.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.