Esportes | 29/03/2011 08h15min
Até o final de junho deste ano é certo que Gabriel fica no Grêmio. Mas clube e jogador compartilham do mesmo desejo: a permanência no Estádio Olímpico por mais tempo. O problema é a indefinição no Panathinaikos, que preocupa o atleta. Uma assembleia nesta terça deve nomear a nova diretoria e, a partir daí, o futuro do lateral poderá ser colocado em pauta novamente. Enquanto isso, ele faz de tudo para que a ansiedade não interfira em seu rendimento nos jogos.
— Eu fico sempre querendo que as coisas se decidam, é a ansiedade. Mas dentro de campo não atrapalha, não — afirmou Gabriel.
Ao mesmo tempo em que há otimismo sobre um desfecho favorável ao Tricolor, há o temor pela multa rescisória alta do contrato de Gabriel como Panathinaikos.
Na espera por novidades, o jogador trabalha para voltar a atuar no mesmo nível mostrado antes da pausa para se recuperar de uma gastroenterite. Ele ficou fora de duas partidas e voltou neste último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Pelotas. No domingo, quer estar em campo diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em mais um confronto pelo Gauchão.
— Treinei durante a semana, me senti melhor e decidi jogar, porque ritmo mesmo só se adquire jogando. O importante é que o time venceu, e eu estou pronto para as próximas partidas — destacou Gabriel.
Mais uma vez Renato deverá mandar a campo um time misto. Escudero e Rochemback já foram vetados. O argentino se recupera de uma pancada no tornozelo direito, e o volante será poupado. Como recém voltou a jogar, é provável que Gabriel seja um dos titulares escalados.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.