Notícias

 | 24/03/2011 13h20min

Jorginho, sobre derrota do Figueirense: 'Quem não faz, leva. Foi o que aconteceu'

Técnico reclamou de oportunidades desperdiçadas pelo time

Após a derrota por 2 a 1 para o Concórdia, no Oeste, o técnico Jorginho analisou o resultado da partida. Para o treinador, apesar do time não ter conseguido ainda vencer um confronto fora de casa neste Catarinense, ele segue confiante na classificação do Alvinegro para a próxima fase da competição. Sobre o jogo contra o Galo, faltou o time aproveitar melhor as oportunidades:

— Quem não faz leva e foi o que aconteceu. Tivemos a oportunidade de fazer dois, três, não fizemos, e acabamos depois tomando dois gols. Tem que estar atento, acabamos fazendo faltas desnecessárias, sabíamos que eles jogavam muito na bola parada e foi o que aconteceu. No lance do segundo gol, o atleta (Elton) chutou muito bem, mas fomos em busca do resultado mas, infelizmente não aconteceu — avaliou.

— Agora é ter tranquilidade, o importante é conseguir a classificação, mas claro que a gente quer ficar em primeiro lugar, mas temos é que classificar e eu acredito que iremos classificar — completou.

O treinador também fez uma projeção do próximo compromisso do Figueira, domingo, contra a líder Chapecoense, às 18h30min, no Scarpelli:

— É um jogo importantíssimo. Os próximos três jogos vão definir tudo. Temos que ganhar em casa da Chapecoense e diminuir a distância.

Jorginho finalizou falando da cobrança que o torcedor do Figueirense tem feito sobre o seu trabalho à frente do clube:

— Cobrança sempre vai existir. Torcedor é o maior patrimônio que o clube tem. Temos que ter paciência com isso. Em cima de mim pode ter cobrança, não tem problemas. Mas a cobrança excessiva em cima dos jogadores, acaba atrapalhando. Temos que ter tranquilidade e agora o verdadeiro torcedor é o que vai apoiar — concluiu.

 

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.