Esportes | 24/03/2011 00h47min
Faltou apenas o gol para Cavenaghi na partida da noite desta quarta diante do São José, no Passo D'Areia. Principalmente no segundo tempo da partida, o argentino empilhou oportunidades em belos lances combinados com Oscar e Rafael Sobis. O gol da vitória sobre o Zequinha saiu dos pés de Andrezinho no fim do primeiro tempo. Mas o fato de Cavenaghi ter ficado no "quase" não incomodou o técnico Celso Roth.
– Ele foi bem, se movimentou, brigou muito. Mas errou gols. E só erra quem está ali, presente na área. Ele mostrou que pode nos ajudar muito – disse.
Foto: Jefferson Botega
Roth reforçou na coletiva que Cavenaghi não necessita de um gol para deslanchar com a camisa do Inter. O argentino já teve passagens por sua seleção, já jogou na Europa. Ou seja, tem bagagem.
– Ele tem muita qualidade, está em outro nível. Ele não precisa do gol para deslanchar: precisa de sequência – apontou o treinador colorado.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Apesar da vitória, jogadores do Inter lamentam gols perdidos contra o São José
>>> Veja o gol do jogo
Foram pelo menos quatro boas chances que Cavenaghi teve na partida. No primeiro tempo, quando ainda estava 0 a 0, jogada dos "hermanos" aos 20 minutos. Guiñazu lançou bola cruzada da esquerda. Com precisão. O "Torito" dominou dentro da área com a direita e emendou o chute rasteiro de esquerda.
Mas foi no segundo tempo que as oportunidades foram mais contundentes. Aproveitando sobra dentro da área, girou e bateu. Rafael encaixou boa defesa. Depois, em jogada combinada com Oscar e Sobis, arrematou de voleio. Andrezinho também serviu em cruzamento da direita. Cavenaghi completou de pé direito, mas Rafael espalmou para escanteio.
E nos acréscimos, o argentino desperdiçou a melhor oportunidade, com o gol escancarado. Oscar bateu cruzado, o goleiro do Zequinha espalmou e a bola caiu nos pés do atacante colorado. Ele bateu de primeira e mandou sobre a meta. Rafael Sobis, reconhecendo o esforço do colega, o consolou pela bola perdida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.