Esportes | 24/03/2011 00h06min
O Inter derrotou o São José por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Passo D'Areia, e assumiu a liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha, com oito pontos. Mas o placar poderia ter sido mais elástico. Apesar da vitória, os jogadores deixaram o gramado artificial do campo do Zequinha lamentando o fato do time não ter conseguido marcar mais gols, que garantiria a tranquilidade à equipe:
>>> Inter vence São José na grama sintética e assume liderança do grupo
>>> Galeria de fotos da partida
– Jogamos bem, mas o 1 a 0 foi pouco. O time está de parabéns, apesar do campo. os primeiros 30 minutos foram terríveis. Depois nos adaptamos. Depois do gol tivemos chances. Mas perdemos muitos gols – disse Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo.
O meia Oscar, o melhor em campo no passo D'Areia, teve duas boas oportunidades para marcar. Em um destes lances, quase marcou um golaço da linha de fundo por cobertura.
– Vi que o Sobis tava entrando, mas tentei mesmo dar de três dedos por cima do goleiro – afirmou o meia colorado.
O argentino Cavenaghi mais uma vez não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camiseta colorada. No final da partida, o jogador perdeu uma chnace incrível, de frente para a meta.
– O gol não está saindo, mas estou feliz pela vitória porque jogar aqui é complicado – disse o atacante argentino se referindo ao piso sintético do Passo D'Areia.
Andrezinho, autor do único gol colorado na primeira etapa, espera conseguir um lugar na equipe, mas sabe que a concorrência é muito forte no meio-campo colorado:
– Quando você faz parte de um grupo forte como o do Inter, nunca é fácil. Desde a minha chegada foi assim. A disputa no Inter sempre vai ser forte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.