Notícias

 | 23/03/2011 03h24min

San Luis vence San Martin e mantém esperança de classificação para 2ª fase da Libertadores

Jogo foi disputado na noite de terça (madrugada de quarta no Brasil) no México

Com dois gols de Michael Arroyo, o San Luis do México venceu o Universidade de San Martín do Peru na noite de terça-feira (madrugada de quarta pelo horário de Brasília) por 3 a 1 no Estádio Alfonso Lastras Ramírez, na Cidade do México, pela quinta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. Com a vitória, a equipe mantém a esperança de se classificar para a segunda fase da competição.

Juan Carlos Medina abriu o placar para o time mexicano aos três minutos da primeira etapa. Arroyo aumentou a vantagem do San Luis ao marcar o segundo aos 14 minutos. Aos 29 minutos do segundo tempo, ele consolidou a vitória com o terceiro gol. O único gol dos peruanos foi marcado por Ronald Quinteros.

O resultado da partida garantiu a primeira posição da chave ao Libertad, do Paraguai, e deixou a segunda vaga aberta ao três outros integrantes. A uma semana da rodada final da fase de grupos, o San Luis está na terceira colocação com cinco pontos — um a menos que o San Martín e a seis do líder Libertad.

O peruanos poderiam ter se classificado antecipadamente se tivessem derrotado os mexicanos. O Once Caldas-COL é o lanterna do grupo, com quatro pontos. A segunda posição será definida no dia 19 de abril, quando será disputada a sexta e última rodada do grupo. O San Luis encara o já classificado Libertad em Assunção precisando vencer e ainda torcer para que o o San Martin não derrote o Once Caldas no Nacional do Peru.

Ficha técnica
San Luis:
César Lozano, Noé Maya, Aníbal Matellán, Luis Omar Hernández, Osmar Mares, Jaime Correa, Ignacio Torres, Juan Cuevas (Víctor Lojero, aos 70 minutos), Michael Arroyo, Juan Carlos Medina (Carlos Hurtado, aos 79 minutos) e Wilmer Aguirre (Juan Manuel Cavallo, aos 89 minutos).

San Martin: Ricardo Farro, Aldo Corzo, Adán Balbín (Anthony Belkier, aos 46 minutos), Orlando Contreras, Guillermo Guizasola, John Hinostroza, Carlos Marinelli, Roland Quinteros, Carlos Fernández, Walter Fretes (Christian Cueva, aos 46 minutos) e Germán Alemanno.

Árbitro: Ariel Bustos (Argentina).

*Com informações da agência AP e do
globoesporte.com.


ZERO HORA*
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.