| 22/03/2011 20h33min
Com a promessa de agir rapidamente em busca de um novo treinador, o Botafogo foi à luta. Mas a primeira batalha foi perdida pelos alvinegros. Adilson Batista, favorito dos alvinegros, recusou a proposta do clube por conta de uma possível transferência para o Catar.
O Botafogo não chegou a oficializar a investida. Contatos foram feitos com o treinador, que garantiu não ser nada contra o Alvinegro. O que teria pesado foi o fato de Adilson vir de recentes demissões no Corinthians e Santos. Um descanso poderia fazer bem para a sua imagem. Além disso, uma oferta do mundo árabe teria o seduzido, de acordo com uma fonte ligada a ele.
Com a recusa de Adilson, o Botafogo terá de se mexer. E a tarefa não será das mais simples. Com salários cada vez mais astronômicos, os treinadores de ponta dificilmente aceitariam uma proposta inferior a R$ 300 mil, quantia que era gasta com Joel Santana.
– Vamos tentar trazer o melhor para o clube. Isso envolve não só a competência do futuro treinador, mas também a questão de valores – afirmara André Silva, logo após a demissão de Joel.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.