Esportes | 21/03/2011 15h43min
Sem conseguir os resultados dentro de campo, o Inter-SM pede ajuda de sua torcida para motivar a equipe e evitar o rebaixamento no Gauchão. No site oficial do clube, a direção convoca os torcedores para comparecer aos treinos desta segunda e terça-feira, às 16h. O próximo desafio da equipe, penúltima na classificação geral, é o Grêmio, na quinta, no Olímpico.
— Neste momento, a torcida deve fazer a diferença e mostrar por que somos os maiores da região central — urgiu o comunicado.
Além dos treinos, a torcida pode acompanhar o time no jogo em Porto Alegre, contra o Tricolor. Será o terceiro jogo para as duas equipes após a Taça Piratini. Em caso de derrota, a perspectiva para o time de Santa Maria se torna ainda mais obscura.
O mau desempenho no primeiro turno transformou o segundo em uma luta para se desgarrar da ponta de baixo da tabela. Na taça Piratini, o Inter-SM amealhou apenas seis pontos em oito rodadas, com uma vitória, três empates e quatro derrotas. O único time que produziu menos foi o Porto Alegre, com quatro pontos. Mas até agora, na Taça Farroupilha, a reação não começou. O Inter-SM perdeu dois jogos e tem, pela frente, cinco partidas para se espichar entre os times de baixo da tabela e alcançar uma colocação mais favorável.
Pelo regulamento, as duas equipes com a pior pontuação na classificação geral são rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.