| 20/03/2011 21h55min
A torcida do Botafogo não perdoou o técnico Joel Santana após a derrota de 2 a 0 para o Vasco, neste domingo, pelo Carioca. O treinador, que chegou a ser contestado em outros jogos, mas de maneira mais branda, foi duramente insultado pelos torcedores alvinegros. Durante todo o confronto, o técnico teve que ouvir algumas vaias. As reclamações maiores vieram após a terceira substituição, quando Joel tirou Everton e colocou Alex. O meia havia pedido para sair, mas a torcida não percebeu. As informações são do site GloboEsporte.com.
Os insultos não pararam após a saída de Everton. Com o domínio do Vasco em campo, logo os torcedores voltaram novamente a xingar o treinador.
– Burro! Burro!
Mas o pior ainda esta por vir. Nervoso, Joel discutiu com o árbitro da partida, Péricles Bassols. Foi o que bastou para a torcida pedir em coro:
– Expulsa, expulsa!
O pedido foi aceito e Joel teve que deixar o gramado debaixo de muitas vaias. Na descida para o vestiário, o treinador ouviu xingamentos de um grupo que estava na parte mais baixa das arquibancadas. Com sinais, mandou que o torcedor descesse para falar com ele, mas logo foi chamado por um funcionário do clube que lhe pedia para ter calma.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.