| 19/03/2011 20h08min
O empate contra o Concórdia manteve o Joinville vivo dentro da competição. Contudo, o técnico Giba ficou desapontado com o que viu dentro de campo. Em apenas quatro vezes que o adversário subiu ao ataque, o Concórdia fez dois gols.
— Não lembro de ter visto isso no futebol. Nem como jogador e nem como treinador —, avaliou o técnico Giba, em entrevista coletiva após a partida.
A visão de Giba é compartilhada pelo presidente do Joinville, Márcio Vogelsanger. Para ele, o resultado não refletiu aquilo que foi o jogo. Para ele, a partida poderia ter sido uma goleada.
— Notamos empenho e dedicação, mas nem sempre a gente ganha. Que sirva de lição —, alerta.
Sem vencer dentro da Arena desde o dia 30 de janeiro, quando superou a Chapecoense, por 2 a 1, a equipe segue aumentando a desconfiança da torcida. Mas Vogelsanger afirma que isso não irá refletir no comando técnico da equipe.
— O trabalho de Giba está sendo bem feito. Notamos a evolução da equipe. Estamos fazendo um planejamento para a Série C e a idéia não é trocar de treinador —, finaliza.
Em apenas quatro vezes que o adversário subiu ao ataque, o Concórdia fez dois gols
Foto:
Fabrizio Motta
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.