| 18/03/2011 23h17min
Dormir como um líder é a missão do Joinville na tarde deste sábado. Se vencer o Concórdia na partida que começa às 17 horas, o Tricolor ultrapassa Chapecoense e Figueirense e assume a ponta da tabela de classificação do returno do Campeonato Catarinense. Os dois rivais entram em campo apenas no domingo.
A tarefa do JEC na tarde deste sábado parece ser fácil. O Concórdia é até aqui o pior time da competição e tem a defesa que mais toma gols no campeonato. Mas o Joinville toma todos os cuidados para evitar surpresas. Na Arena, o clube já amargou duas derrotas neste Estadual contra times considerados pequenos em Santa Catarina. Primeiro, levou dois para o Marcílio Dias. Depois, foi goleado pelo Metropolitano por 4 a 1.
— Não existe galinha morta — alertou o volante Júlio Bastos, muito elogiado desde que entrou na equipe.
Para ele, a chuva sempre atrapalhou muito os jogos na Arena. Júlio Bastos torce por uma tarde de sol.
— Ganhamos fora e não podemos jogar esses pontos fora diante de nossa torcida.
O meia Ramon também falou durante a semana sobre os problemas que o time enfrenta quando joga na chuva.
— Nosso time é muito técnico. Com um gramado pesado e cheio de água, o adversário sempre acaba saindo beneficiado — falou o camisa 10 do Joinville.
O Joinville fez apenas um recreativo na manhã desta sexta-feira. O lateral-esquerdo Gilton não treinou mais uma vez. Ele ainda se recupera de dores no ombro. Se Gilton não jogar, Eduardo ganha uma nova oportunidade entre os titulares.
Acompanhe JEC x Concórdia à partir das 17h:
Joinville
Max
Daniel
Linno
Pedro Paulo
Gilton (Eduardo)
Júlio Bastos
Mateus
Ramon
Jailton
Jonathan
Lima
Técnico: Giba
Concórdia
Daniel
Dedimar
Thomas
Barão
Machado
Negretti
Tiago Cristian
Rodrigo Crasso
Miro Bahia
Selmir
Técnico: Amauri Knevitz
Horário: 17 horas
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.