| 19/03/2011 10h38min
O presidente do Corinthians Andrés Sanchez esteve na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico. Em rápido contato com os jornalistas, ele soltou as seguintes palavras:
– Podem cravar aí. Adriano é do Flamengo. Vocês falam que ele é do Corinthians desde 23 de novembro. Adriano é do Flamengo ou do Botafogo. Podem escrever aí – disse o mandatário.
Sanchez, mas já fez proposta para ter o Imperador na última terça-feira, quando encontrou-se com o atacante na sede da 9ine, agência de marketing esportivo de Ronaldo. O Fenômeno é o grande incentivador para Adriano vestir a camisa do Timão. Além disso, também pretende agenciar sua imagem.
O Corinthians oferece salários que chegam a R$ 550 mil mensais, incluindo luvas e premiações. O contrato oferecido também contém cláusulas que protegem o clube contra possíveis problemas de comportamento fora de campo e faltas a treino, com multas pesadas para o jogador.
Adriano ficou de decidir até abril. Neste momento, ele se recupera no Rio de Janeiro de uma lesão no ombro direito, sofrida quando ainda era jogador da Roma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.