| 11/03/2011 20h22min
O torcedor do Flamengo ainda sonha com a volta do Imperador e chegou a se apoiar em algumas palavras de Ronaldinho para alimentar ainda mais este desejo. Porém, o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, encerrou de uma vez por todas as especulações envolvendo o retorno do atacante para a Gávea.
– O assunto Adriano no Flamengo está encerrado. Não temos nada contra o jogador, eu gosto dele, mas ele não se encaixa na nossa filosofia. Não é algo do Luxemburgo, minha, ou da presidente. É algo de todos. Achamos que ele não se enquadra no perfil atual do Flamengo, uma filosofia que está dando bons resultados – disse Luiz Augusto Veloso, que aproveitou para comentar as recentes declarações de Ronaldinho Gaúcho.
– O Ronaldinho disse que os jogadores deixaram as portas abertas para o Adriano. Temos de respeitar isso, mas no momento o atacante não cabe no nosso pensamento. Não existe nada de jogo de cena para no futuro trazer o jogador, nada disso. O Adriano não encaixa no nosso perfil de atleta.
O retorno de Adriano nunca foi bem visto por grande parte da diretoria do Flamengo e muito menos pela comissão técnica, já que Luxemburgo desde do início do ano deixava claro que . Faltava apenas a posição final de Patricia Amorim. Porém, as indisciplina do Imperador e a forma como ele deixou o clube no ano passado pesaram na decisão final da presidente, que só teve momentos de dúvida por causa da pressão de grande parte da torcida.
– Às vezes parece que só existe o Adriano como atacante no mundo. Estamos trabalhando, atentos ao mercado. Vamos nos reforçar, mas com jogadores que se enquadram com o grupo – concluiu Veloso.
Na entrevista coletiva no início na noite desta sexta-feira, logo após o treino regenerativo, Ronaldinho deixou as portas abertas para o Imperador voltar, mas afirmou respeitar a decisão tomada pela diretoria. O vice de finanças Michel Levy também descarta a vinda do atacante para o clube.
– Chance zero de o Adriano vir para o Flamengo neste momento. A diretoria não tem opiniões diferentes a respeito da vinda do jogador. Não temos interesse nele e essa decisão foi tomada de forma consensual. O futuro a Deus pertence – garantiu o vice de finanças Michel Levy.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.