| 18/03/2011 17h09min
Ao saber que seu time, o Shakhtar Donestk, enfrentaria o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o meia Willian não recebeu a notícia de forma negativa, pelo contrário, admitiu que é possível derrotar a toda poderosa equipe da Catalunha.
Em entrevista, o brasileiro contou como está a expectativa para jogar no Camp Nou. E afirmou, "o estádio não mete medo". Na própria Catalunha, o Shakhtar venceu o Barcelona por 3 a 2 na fase de grupos, pela Liga dos Campeões 2008/09.
— O Barcelona tem os três melhores jogadores do mundo e merece muito respeito. Serão duas partidas muito difíceis. Mas é o momento que o jogador pede para mostrar o seu valor. Temos de ficar tranquilos. O estádio estará lotado, mas medo não existe. Vamos nos defender e jogar nos contragolpes — disse.
Sem Abidal, operado por conta de um tumor no fígado, a defesa instável do Barcelona poderá ser o mapa da mina do time ucraniano. Todavia, Willian adota a cautela para falar dos problemas do rival.
— Todo time tem um ponto fraco. Vamos olhar os vídeos do Barça e descobri-los.
Willian está no Shakhtar desde 2007. Douglas Costa, Jadson, Fernandinho, Alex Teixeira e Bruno são os outros brasileiros da equipe ucraniana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.