| 12/03/2011 15h57min
O técnico Jorginho está cumprindo o que prometeu quando se apresentou ao Figueirense e ainda não fechou os treinos para a imprensa. Apesar da liberdade para espiar, ninguém conseguiu descobrir o que ele prepara para enfrentar o Brusque, domingo, no Estádio Augusto Bauer.
A explicação é simples: não houve nenhum treino técnico ou tático dos titulares após o empate em 1 a 1 com o Joinville, quarta-feira. Na sexta-feira, 11, a exemplo de quinta, ele apenas observou os reservas, trabalho que serviu para definir quem será o substituto do volante Túlio, que sofreu uma contratura na coxa esquerda. Coutinho e Jackson brigam pela vaga, mas o treinador não revelou o escolhido.
A equipe não tem outros desfalques, mas outra alteração não está descartada, com a entrada de Reinaldo no lugar de Wellington. Em campo, Reinaldo ainda não perdeu, e espera manter a invencibilidade (ele já estava fora nas duas derrotas para o Criciúma), de preferência com a primeira vitória fora de casa. O técnico Jorginho garante não se sentir pressionado e, aos poucos, vai ganhando o carinho do torcedor.
— Gosto dele. Ele tem conhecimento e experiência no futebol — considerou o alvinegro Jhonatan Lasaro, 15 anos, que esteve no CFT do Cambirela e pediu autógrafos para o treinador do Alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.