Notícias

 | 12/03/2011 19h34min

Concórdia e Metropolitano duelam no Oeste

Metrô luta por uma vaga na Série D do Brasileiro

Concórdia e Metropolitano fazem uma partida decisiva domingo, às 16h, no Estádio Domingos Machado de Lima, pela terceira rodada do returno do Catarinense. Com apenas seis pontos na classificação geral, os donos da casa precisam da vitória para ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento. Já o Metrô quer os três pontos para seguir na luta por uma vaga na Série D do Brasileiro e entrar no páreo por algo mais no returno do Estadual.

Para tentar surpreender o Metropolitano, o Galo do Oeste aposta na troca de treinador. Amauri Knevitz, 51 anos, assumiu o time na sexta-feira, ocupando a vaga de Jorge Anadon. Knevitz é o terceiro treinador contratado pelo Concórdia neste Estadual. No currículo, Knevitz carrega o título de campeão paranaense de 2007, com o Paranavaí.

Knevitz e Lio já se enfrentaram algumas vezes no futebol paranaense. Neste ano, o técnico do Verdão levou a pior diante do adversário. O Arapongas, ex-time de Lio, foi derrotado pelo Corinthians-PR, de Knevitz, por 1 a 0.

— Foi um jogo equilibrado e acabamos tomando um gol de falta — lembra Lio, na expectativa de que domingo a história seja diferente.

O técnico do Metropolitano, Lio Evaristo, acredita que a partida seja mais difícil do que o confronto contra o Marcílio Dias, na última rodada.

— Eles (Concórdia) vêm para o tudo ou nada. Acho que vai ser um jogo duro — comentou.

Sem poder contar com Nequinha e Jonatas, suspensos, mas a saída do atacante Leonardo, Lio tem dúvidas para montar o time.

— Vamos trabalhar algumas situações, mas não vou mexer muito, se não o time perde o padrão — disse.

Liberado pelos médicos, o volante Marcelo Pinheiro pinta como uma opção para o banco de reservas, assim como o zagueiro Marcelo Maranhão e o atacante Lucas, que tiveram a documentação regularizada.

Ficha técnica

CONCÓRDIA

Segala; Daniel, Dedimar, Signey; Machado (Barão), Tobias, Rodolfo (Machado), Miro Bahia, Tiago Cristian; Selmir e Torres.
Técnico: Amauri Knevitz

METROPOLITANO

Tiago; Marcus Vinícius, Téio, Denis (Marcelo Maranhão); Alex Albert, Leandro Melo (Marcelo Pinheiro), Mário André, Odair (Caio), Rafinha; Matheus e Juliano (Lucas)
Técnico: Lio Evaristo

Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areas, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Mayckon Vieira
Horário: 16h
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia

JORNAL DE SANTA CATARINA
Arte clicRBS / 

Concórdia quer sair da lanterna do Estadual
Foto:  Arte clicRBS


Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

10/03/2011 14h46min
Jorge Anadon não é mais técnico do Concórdia
09/03/2011 22h37min
Imbituba vence Concórdia por 3 a 0 no Ninho da Águia
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.