Notícias

 | 10/03/2011 20h30min

Patricia Amorim sobre Adriano: "Depende da comissão técnica"

Presidente do Flamengo terá uma conversa com Vanderlei Luxemburgo sobre o atacante

A presidente Patricia Amorim falou, momentos antes da partida contra o Bangu, nesta quinta-feira, em Macaé, pela primeira vez sobre Adriano desde que o jogador rescindiu o contrato com a Roma (ITA). Sem admitir o interesse no jogador, a dirigente deixou uma possível decisão a cargo da comissão técnica.

– Estou surpresa assim como vocês. Eu não estou aqui para fazer a minha vontade, mas para defender os interesses da nação. Trabalho todos os dias para isso. O coletivo é importante. Eu tenho de fazer com que o time entre em campo tranquilamente. Se evoluir dependerá da comissão técnica – disse Patricia.

De maneira subjetiva, a presidente disse que ainda terá de falar com Vanderlei Luxemburgo.

– Falei com Vanderlei por telefone e disse que precisamos conversar, mas ainda não falamos sobre isso – explicou.

Patricia Amorim fez questão de frisar que até o momento não foi feito qualquer contato com Adriano.

– Nesse momento não há nada. Não tem proposta alguma em andamento. Vamos entrar em campo e jogar. E as coisas irão evoluir – disse.

Na quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, questionado sobre Adriano, havia dito que a decisão final quem toma é a presidente.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.