| 10/03/2011 16h10min
O zagueiro do São Paulo Alex Silva, que completa 26 anos nesta quinta, 10, foi cortado do jogo contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, também nesta quinta. Pelo twitter, o atleta confessou que nunca passou a data festiva tão triste.
— Que aniversário, viu. De todos até agora esse é o mais triste nem na Alemanha no meu niver fiquei tão chateado. Depois de tudo o que tá acontecendo. Entrego nas mãos de Deus. Vou me animar e curtir com minha família e meu filho — escreveu.
Na última semana, Alex faltou aos treinos de sexta, 4, e sábado, 5, virou reserva na reapresentação e criou polêmica. Irritou-se com a decisão do técnico Paulo César Carpegiani e, como resposta, ouviu o treinador falar que "não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez" que Alex faltara às atividades. O jogador justificou a ausência de sábado dizendo que teve que levar o filho ao médico, mas Carpegiani não gostou de ser avisado somente à tarde.
Na última quarta, 9, o técnico do São Paulo garantiu que a opção de cortar o zagueiro foi uma decisão técnica, pois pretende dar um sequência de jogos a Xandão. Carpegiani disse que vai perder Mirando para o Atlético de Madrid (ESP) no meio do ano, e ainda não sabe se contará com Alex, pois o contrato do zagueiro é até julho.
Para a partida de domingo,13, contra o Santo André, o treinador já avisou que o zagueiro voltará ao time e Miranda descansadá no rodízio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.