Esportes | 10/03/2011 13h48min
O comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Leonardo Gaciba, falou sobre o tempo de acréscimos determinado pelo árbitro Márcio Chagas da Silva na partida entre Grêmio e Caxias, nessa quarta-feira, na decisão da Taça Piratini. Para ele, os seis minutos foram corretos:
— Durante a transmissão do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, o Pedro Ernesto me perguntou quantos minutos eu daria. E eu falei que achava justo seis minutos. Foi a minha sensação durante a partida — disse, durante o programa Globo Esporte, da RBSTV.
Gaciba ainda revelou que assistiu ao jogo novamente em sua casa e cronometrou o tempo em que a bola ficou parada. Segundo ele, a partida ficou interrompida por 9 minutos e 37 segundos, o que provaria o acerto do juiz.
Durante os acréscimos, o goleiro do Caxias caiu no gramado e pediu atendimento. Até a bola voltar ao jogo, se passou 2 minutos e 13 segundos. Para Gaciba, este foi o motivo do árbitro determinar mais dois minutos de jogo.
CLICESPORTES
Deu descontos até o empate acontecer. Se fosse necessario mais...mais seria concedido. A meta era o empate.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.