| 09/03/2011 20h33min
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, mandou o diretor de marketing, Adalberto Batista, tratar com Luis Fabiano na Espanha. O tricolor paulista quer o atacante, que, apesar do vínculo com o Sevilla (ESP), nos últimos meses manifestou interesse em voltar para o Brasil. Além disso, pessoas do clube têm mantido contato com Fabuloso.
Sem dinheiro para contratação em definitivo, o presidente pensou em um plano de marketing. Mas Adalberto observou a ideia de compra com ressalvas e achou viável apenas por empréstimo. O clube alega que as grandes empresas estão com foco voltado à Copa do Mundo no Brasil, em 2014.
O Sevilla acabou de investir R$ 16 milhões para adquirir os direitos econômicos do Fabuloso. Cerca de 65% era do grupo Rio de empresários. Ele estava de férias com o filho na Suíça e mudou o itinerário. No começo do ano passado, Adalberto esteve na Inglaterra para contratar Robinho, que posteriormente acertou com o Santos. Na oportunidade, ele também foi saber das condições do atacante.
– O Adalberto ficou de falar com o Luis (Fabiano). Talvez já tenham tido o encontro. Estamos esperando ele voltar para ver se há possibilidade real – disse o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Para cúpula, é inviável a compra dos direitos econômicos de Luis Fabiano. A saída seria contar com investidores. Recentemente, os espanhóis negaram oferta do Corinthians de R$ 16 milhões. O BMG, parceiro desde o ano passado, não ajudou em nenhuma contratação. Com Fabuloso, ao menos por enquanto, nada de conversa.
Nesta quarta-feita, pelo Twitter, Luis Fabiano demonstrou mais uma vez sua vontade em voltar a vestir a camisa do Tricolor. O atacante repassou uma mensagem de um torcedor, que o escalou entre os titulares do Tricolor. Por enquanto, só pelo microblog ele está no Sampa.
Nesta temporada, foram cinco os reforços do São Paulo. Juan, Willian, Rivaldo, Rhodolfo e Edson Ramos foram contratados. Apesar disso, o grupo segue com a camisa 9 sem dono. Se Fabuloso for contrato, ele já tem número assegurado.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.