Esportes | 02/03/2011 14h12min
A imprensa do centro do país noticia um interesse do Corinthians no zagueiro Bolívar, capitão do Inter no bicampeonato da Copa Libertadores. Mas os dirigentes colorados não acreditam. Em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, o diretor executivo de futebol, Newton Drummond, disse estranhar que o clube gaúcho não tenha sido procurado pelos dirigentes alvinegros.
Chumbinho — como Drummond é conhecido — questiona porque o ex-diretor de futebol alvinegro William não foi ao Beira-Rio. Afinal, ele esteve recentemente em Porto Alegre para tratar da negociação com o volante Willian Magrão, do Grêmio.
— Se houvesse tanto interesse do Corinthians no Bolívar, não tenho dúvida de que o William aproveitaria a viagem para fazer contato — argumentou o dirigente.
Bolívar tem contrato até o final de 2012 e, segundo Chumbinho, há uma conversa ainda "superficial" em relação a uma possível renovação. Mas o dirigente descarta que este suposto interesse corintiano esteja sendo usado como trunfo na negociação.
— Prefiro acreditar que é uma falha de comunicação. Não gostaria de levantar este celeuma de "já que vamos renovar, vamos colocar uma palhinha neste fumo, puxar a brasa pra nosso assado" — disse.
Em relação a Alecsandro, Chumbinho preferiu considerar "especulação" o interesse que vem sendo apontado, também no centro do país, de Palmeiras e Vasco em Alecsandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.