Esportes | 01/03/2011 15h59min
Em uma rápida mudança de foco, Willian Magrão se declarou feliz ao site do Grêmio após ficar sabendo que permaneceria no Estádio Olímpico. Depois de o Corinthians desistir do negócio, o volante já treina nesta terça com os companheiros em Porto Alegre:
— Se fosse para eu sair, o negócio não teria que ser só bom para mim. Teria que ser bom para o Grêmio também. Estou feliz em permanecer. Agora vou torcer para que possamos passar de fase na Libertadores. O Renato disse que eu serei o primeiro jogador inscrito se chegarmos às oitavas de final. Quero ser tricampeão da América com o Tricolor — disse o jogador.
Para o atleta, permanecer em Porto Alegre significa menos dinheiro, embora possibilite a disputa de uma competição mais importante. Embora Willian Magrão não venha sendo aproveitado pelo técnico Renato, ainda pode ser inscrito na próxima fase da Libertadores. Por outro lado, o Corinthians, já eliminado da competição continental, oferecia uma situação financeira favorável. Segundo seu empresário, Jorge Machado, o clube paulista havia concordado com valores "significativos" antes de desistir do negócio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.