Notícias

 | 28/02/2011 17h48min

Dunga teria recusado convite para treinar o Santos

Ex-treinador da Seleção teria sido procurado pela diretoria do Santos, mas por motivos pessoais não aceitou o trabalho

A diretoria do Santos procurou o técnico Dunga para assumir o comando da equipe, mas recebeu outra resposta negativa. Por questões pessoais, o treinador acabou recusando o convite.

A proposta teria chego nas mãos do empresário neste sábado, mas a negativa de Dunga veio apenas nesta segunda-feira, depois que o clube já havia recebido a resposta de que não poderia contar também com Abel Braga, que não pretende deixar o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

– Falei com o Dunga hoje (segunda-feira) de manhã e ele disse não. A proposta do Santos chegou há dois dias e era muito boa. Mas o Dunga não quer trabalhar porque está passando por um problema familiar – disse Caliendo.

O pai do treinador sofre de mal de Alzheimer (doença que afeta a memória) e ele quer dedicar toda sua atenção à família, o que o fez recusar o convite.

A declaração do empresário vai de encontro com a posição do Santos que, de acordo com o diretor de futebol, Pedro Luiz Conceição, disse não ter entrado em contato com nenhum treinador antes da saída de Adilson Batista, que aconteceu no domingo.

A reportagem entrou em contato com o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, que negou ter procurado Dunga.

– Não tenho essa informação, isso é assunto interno, mas ele não foi procurado.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.