| 25/02/2011 19h13min
O Figueirense estava praticamente definido para a decisão do primeiro turno contra o Criciúma no domingo. Porém, nesta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano deixou no ar se Léo será mesmo o titular na partida do Scarpelli. Segundo o treinador, o zagueiro Renato também pode fazer a função de lateral, porque iria fazer uma marcação em Pirão, um setor forte no ataque do Tigre.
• Confira a galeria do treino desta sexta-feira
Apesar de treinar durante a semana inteira com Léo na lateral, Goiano mudou seu discurso na entrevista coletiva desta sexta, penúltimo treino tático antes da final, e deixou no ar quem jogará na lateral direita da equipe. O treinador alvinegro fechou o treino depois de 30 minutos, mas a formação inicial do coletivo tinha Léo na direita.
— Eu sei da condição que o Renato pode me dar também, porque é um lado forte do Criciúma, então vou ver um pouco mais os jogos para a gente fazer. No ano passado ele já atuou dessa forma em treinamentos, mas por se tratar de um zagueiro, não tem a atitude de atacar tanto, mas á um jogo que precisa ter cautela, respeitar o adversário.
O atacante Héber levou uma pancada e não treinou nesta sexta, porém não deve ser problemas para a partida contra o Criciúma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.