Esportes | 25/02/2011 16h15min
O pivô Anderson Varejão não tem mais esperanças de se recuperar a tempo da lesão no tornozelo e defender a seleção brasileira de basquete no Pré-Olímpico de Mar del Plata, que será realizado no final de agosto e início de setembro. Em entrevista ao jornal Lance, o atleta lamentou o fato de não poder ajudar o time de Rubén Magnano a se classificar para os Jogos Olímpicos.
— Queria muito dizer que vou estar com a seleção brasileira no Pré-Olímpico. Mas não posso falar isso. Hoje é muito difícil que eu esteja, improvável que eu tenha condições de jogo no meio do ano, porque, como falei, a recuperação é lenta. Fico chateado, triste pela lesão, porque não pude ajudar o Cleveland na temporada e porque não devo ter condições de defender o Brasil — lamentou o jogador.
O jogador está em Cleveland, onde realiza fisioterapia. Mesmo sem poder jogar, ele pretende acompanhar os companheiros da franquia de Ohio. Apesar de não ir à Argentina, ele diz que confia nos companheiros que brigarão pela vaga na Copa Libertadores.
— Não somos uma equipe de dois, três, quatro jogadores, somos um grupo, um grupo forte e que vai à Argentina buscar uma vaga para a Olimpíada de Londres. Quem for, quem estiver representando o país, vai para conquistar a classificação e lutar pelo título — afirmou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.