| 10/02/2011 10h40min
A má fase do Cleveland Cavaliers continua na NBA. Com Anderson Varejão nas tribunas, a franquia perdeu nesta quarta sua 26ª partida consecutiva na temporada, a pior sequência de uma equipe em toda a História da liga de basquete americano.
Com uma lesão muscular e de tendão na perna direita, o que deixará o pivô brasileiro fora do resto da competição — Varejão será operado neste sábado —, o jogador presenciou o revés para o Detroit Pistons por 103 a 94, em casa. O Pistons é o 11º na Conferência Leste, com 20 vitórias e 33 derrotas.
O Cavs ocupa a última posição na mesma conferência, com oito vitórias e 45 derrotas. A equipe não vence desde o dia 18 de dezembro. A sequência do time é tão ruim que eles igualaram o pior time de todos os tempos em todos os esportes americanos. Tal "feito" foi alcançado pelo Tampa Bay Buccaneers na NFL (futebol americano), que também perdeu 26 jogos consecutivos.
— Consigo lidar com as derrotas, especialmente quando os jogadores se esforçam, como foi nas últimas semanas. Mas acho muito difícil lidar com isto quando os atletas parecem não estar prontos para jogar — disse Byron Scott, técnico do Cavaliers.
O time volta a jogar nesta sexta contra o Los Angeles Clippers.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.