Esportes | 21/02/2011 19h06min
O penúltimo treino do Inter antes do desafio contra o Jaguares trouxe mais mistério ao Beira-Rio desfigurado pelas reformas rumo à Copa 2014. No trabalho tático desta segunda-feira, Celso Roth testou duas formações e experimentou uma dupla de atletas para a vaga D'Alessandro, alijado do jogo por lesão no pé direito.
Na primeira parte do treino, Cavenaghi fez companhia a Leandro Damião entre os titulares. Zé Roberto recuou para o meio, que contou novamente com a trinca de volantes: Wilson Matias, Guiñazu e Mario Bolatti. Novamente discreto, Cavenaghi não agradou a Roth, impaciente com os erros do centroavante.
–Poxa, Cavenaghi! Só te atira na bola quando tens certeza de que vais alcançá-la! Se não, terminas morto o jogo – bradava o técnico, em tomm professoral.
Perdendo por 2 a 0, com gols de Alecsandro e Oscar, os titulares surgiram modificados para a segunda parte do treino. Saiu o pouco lúcido Cavenaghi para o ingresso de Oscar, jovem que chegou com moral, depois do título do Sul-Americano Sub-20. Roth cobrou bastante movimentação do garoto, pedindo reiteradas vezes para que ele se aproximasse do ataque, formado agora por Zé Roberto e Damião.
O time ganhou em técnica e posse de bola, mas, mesmo assim, passou em branco no placar. Quem seguiu perigosa no ataque foi a formação reserva. Cavenaghi perdeu dois gols incríveis em frente ao goleiro, depois de rápidos contragolpes.
Diante dos mexicanos, Roth deve colocar em campo: Lauro; Nei, índio, Sorondo e Kleber; Matias, Bolatti, Guina, Zé Roberto; Cavenaghi (Oscar) e Damião. Se Oscar for o eleito, Zé Roberto avança e se junta a Damião na função de balançar as redes rivais.
Inter e Jaguares se enfrentam às 21h50min de quarta, no Beira-Rio, pelo Grupo 6 da Libertadores.
Cavenaghi iniciou os trabalhos, mas foi substituído por Oscar
Foto:
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.