Esportes | 10/02/2011 18h14min
Novos reforços, Escudero e Carlos Alberto participaram do primeiro coletivo pelo Grêmio na tarde desta quinta, no campo suplementar do Olímpico. E o argentino marcou um gol na primeira parte. No intervalo, ele foi substituído por Vinícius Pacheco e saiu aplaudido pelos torcedores que acompanhavam o treino.
Sem Rochemback, Lúcio e Gabriel, que ainda não estão 100% recuperados, Renato escalou o time com apenas um volante para o treinamento: Victor; Felipe (volante da base, improvisado na lateral-direita), Vilson, Rodolfo e Dener; Willian Magrão, Carlos Alberto, Escudero e Douglas; André Lima e Júnior Viçosa. O lateral-esquerdo Gilson também recupera a parte física.
O gol de Escudero saiu em uma bola rolada para a área, e o argentino, em velocidade, não foi alcançado pela marcação e completou com chute rasteiro. Carlos Alberto teve bom desempenho, jogando pelo meio no lado direito do losango armado pelo treinador. Willian Magrão ficou à frente da zaga e Escudero pela esquerda. Perto do ataque, ficou Douglas.
André Lima, duas vezes, e Viçosa, completaram os gols da equipe de cima. A equipe de baixo fez um gol, mas em jogada de bola parada, que Renato parou para orientar mais de uma vez.
A notícia ruim ficou por conta de Rodolfo, que se machucou ainda na primeira parte do treino. O zagueiro dividia uma bola com o atacante Wesley quando sentiu o tornozelo esquerdo. Ele deixou o treino, mas a princípio não é nada grave.
Para domingo, contra o Novo Hamburgo, na última rodada do primeiro turno do Gauchão, a tendência é que a maioria dos titulares vá a campo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.