Esportes | 09/02/2011 09h12min
Desde a saída do Sandro para o Tottenham, o Inter ainda não se recuperou da ausência desse jogador na primeira função de meio-campo. Contratado em 2010 para a vaga, Wilson Matias não convenceu. Na tarde de terça-feira, foi apresentado o volante argentino Mario Bolatti justamente para tentar resolver os problemas na frente da zaga.
Ao ser perguntado sobre Sandro, Bolatti elogiou o ex-colorado, mas evitou comparações:
– Não sei sou justamente o substituto. Sou um jogador que fica na frente da defesa e que gosta de distribuir o jogo. Quando tem que marcar, o faço. Tenho um carinho especial pelo Sandro. Ele deixou uma marca muito linda no Inter.
Já o técnico Celso Roth destacou que ambos os jogadores têm qualidades distintas. Para o treinador, Sandro é um atleta de força física, enquanto Bolatti é mais técnico e “clássico”.
– É muito difícil compará-los. O Sandro é um jogador de força física, com mais velocidade e pegada. O Bolatti é um jogador que sai com mais qualidade para o jogo. Não tem a mesma força de marcação – avalia. – O Bolatti mais clássico, que sabe jogar mais, tocar a bola. Futebol é um tabuleiro. Temos que complementar um jogador com o outro – acrescenta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.