Esportes | 08/02/2011 12h50min
Disposto a ter Alecsandro nesta temporada, o Vasco formalizou na última segunda-feira uma proposta à direção colorada. No entanto, os valores não agradaram ao Inter. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o clube pede dois milhões de euros para liberar o centroavante, que está vinculado ao Inter até fevereiro de 2013. O clube carioca propôs, inclusive, inserir no acordo um valor que os gaúchos ainda teriam que pagar pela recente negociação de Zé Roberto.
O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, segue em Porto Alegre e pode aumentar a proposta. O clube carioca conta com a ajuda de investidores para efetuar a transação. Um novo encontro nesta terça pode definir a questão.
Apesar das tratativas, o interesse do Vasco não é confirmado pelo jogador. Segundo Alecsandro, nenhuma das duas direções conversou com ele para tratar de uma possível saída do jogador do Beira-Rio:
— A notícia me pegou de surpresa. Ninguém me procurou, mas fico muito feliz em mais um grande clube estar interessado no meu futebol — afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Embora não esteja descartada sua permanência no clube, dentro de campo já é possível entender que Alecsandro está distante do Beira-Rio. Desde o retorno do grupo principal aos treinos, no dia 20 de janeiro, Celso Roth mostra a tendência de preterir Alecsandro. Sem ter o reforço argentino Cavenaghi à disposição por questões legais, a primeira opção do técnico para a camisa 9 vem sendo Leandro Damião, que já marcou dois gols em duas partidas pelo Gauchão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.