| 09/02/2011 09h12min
Sem o capitão Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na perna e teve de voltar ao Brasil, e Neymar, suspenso, a seleção sub-20 enfrenta o Equador, na madrugada de quarta para quinta-feira, à 0h10, precisando da vitória para continuar sonhando com o título do Sul-Americano da categoria e a vaga nos Jogos Olímpicos de 2012.
– Não estou fisicamente presente no campo, mas minha alma está aí, e cada um de nós tem que dar a vida pelo título – disse Bruno, em tom de despedida.
Após perder a invencibilidade diante da Argentina, o Brasil deixou a liderança e ocupa agora a segunda colocação no hexagonal final, com os mesmos seis pontos da seleção argentina. No entanto, nesta terça-feira, o técnico ey Franco reiterou que seu objetivo principal não é apenas conseguir a vaga para Londres-2012, mas o terceiro título do torneio.
Já o Equador, que tem cinco pontos, precisa de pelo menos um empate para continuar sonhando em conqusitar uma vaga para o Mundial da categoria, que acontece na Colômbia, neste ano. O técnico Sixto Vizuete está otimista para o confronto e confia em uma vitória tanto diante do Brasil quando frente ao Chile, na última rodada, o que lhe garantiria a classificação ao Mundial.
– Vamos seguir buscando nosso jogo. Temos que buscar os três pontos ou um ponto para chegar às Olimpíadas. Estamos indo por um bom caminho. Certamente jogaremos com dois jogadores nas pontas, o 4-4-2 que viemos utilizando nas últimas partidas – declarou Vizuete.
Também na noite desta quarta-feira, a Colômbia enfrenta o Chile, às 19h50, e o Uruguai joga contra a Argentina, às 22h.
LANCEPRESS
Seleção brasileira sub-20 busca recuperação depois da derrota para a Argentina
Foto:
CBF, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.