Esportes | 07/02/2011 09h28min
Apesar da derrota do Inter por 2 a 1 para o Veranópolis, neste domingo no Antônio David Farina, a defesa do Inter teve uma atuação melhor que a da vitória por 3 a 1 sobre o Juventude na última quinta. A avaliação é do técnico Celso Roth, que, após a partida na Serra, elogiou o setor.
— Temos coisas a corrigir ainda. Neste domingo, não tivemos problemas nenhum. Foi bem melhor do que contra o Juventude — disse o treinador, segundo o site Globoesporte.com.
Leia mais
> Inter perde de virada para o Veranópolis
> Roth ameniza derrota na Serra
> Roth: "Alex não vai resolver nosso problema, ainda é imaturo"
Já o setor ofensivo não ganhou elogios. Para Roth, o Inter se impôs diante do adversário, mas faltou acertar as finalizações.
— Os jogadores do Veranópolis jogaram a vida. Já sabíamos disso. É por isso que tínhamos de ter matado o jogo. No futebol, quando tem a oportunidade, é preciso marcar. Tivemos duas ou três oportunidades na cara do gol. Se o Veranópolis tivesse nos envolvido, eu diria. Não foi o caso — declarou.
— declarou. CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.