Esportes | 05/02/2011 10h12min
O departamento médico do Inter está movimentado neste início de temporada. A boa notícia é de que Bolívar e Rafael Sobis já estão realizando corridas leves no Beira-Rio. A tendência, no entanto, é a de que fiquem de fora da estreia na Libertadores, dia 16, diante do Emelec.
A recuperação dos dois jogadores é considerada boa no Beira-Rio. Rafael Sobis sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Já o zagueiro foi submetido a uma cirurgia de artroscopia no joelho direito. Ambos devem ser liberados em cerca de 20 dias.
– O Rafael Sobis está se sentindo bem. Deve levar mais um 20 dias em recuperação – afirma o fisioterapeuta Rodrigo Rossato.
Já o atacante Alecsandro saiu do treinamento de sexta-feira com dores no joelho direito. Ele se lesionou sozinho, durante uma arrancada. Saiu com trabalho com gelo na região e aparência de dor. Será reavaliado.
Ronaldo Alves é outro que sentiu um desconforto muscular e deverá parar “por um tempinho”, segundo Roth. Por conta dessa lesão, o zagueiro foi substituído no intervalo da partida contra o Juventude.
Rodrigo e Zé Roberto não tiveram problemas sérios. Enquanto o zagueiro sentiu dores na virilha, o meia-atacante sofreu uma contusão. Ambos devem retornar aos treinos na próxima semana.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.