| 06/02/2011 22h50min
Na estreia no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e venceu o Funorte por 2 a 1, em Montes Claros. Neste domingo, diante do Tupi, em Sete Lagoas, a situação foi repetida, mas o resultado final mais elástico com a goleada por 4 a 1.
Mas no duelo dos Galos, o gol sofrido foi apenas um acaso, já que durante toda a partida, o time da capital foi muito superior. A bola na rede de Michel Cury abrindo o placar acabou sendo um castigo pela grande quantidade de chances desperdiçadas no primeiro tempo.
– Vencer é sempre bom. Ainda mais nestas circunstâncias de sair perdendo e conseguir buscar a vitória de virada. Tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo, acabamos não fazendo o gol, o adversário foi uma vez e conseguiu aproveitar. Mas o importante é que conseguimos a virada no segundo tempo – comentou Ricardinho.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.