Notícias

 | 06/02/2011 18h21min

Com Kaká e Cristiano Ronaldo inspirados, Real Madrid goleia Real Sociedad

Dupla de ataque foi responsável por 3 dos 4 gols do time da casa

Com grandes atuações de Cristiano Ronaldo e Kaká, o Real Madrid venceu o Real Sociedad por 4 a 1, neste domingo, no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo, duas vezes, Kaká e Adebayor marcaram os gols da equipe madrilenha. Arbeloa, contra, descontou para o Real Sociedad.

Com essa vitória, o Madrid continua absoluto na vice-liderança do Campeonato Espanhol, agora, com 54 pontos. Mas ainda está muito distante do líder da competição, o Barcelona, que tem 61. Já o Real Sociedad continua na décima colocação, com 28 pontos.

O Real Madrid entrou disposto a liquidar a fatura o quanto antes. E o show da equipe madrilenha começou logo no início da partida. Aos oito minutos, Kaká se aproveitou de uma bola mal rechaçada pela defesa do Real Sociedad, avançou tranquilamente e bateu, de canhota, no canto esquerdo do goleiro.

Tão ou mais inspiado do que Kaká, estava Cristiano Ronaldo. O atacante português tabelou com o meia brasileiro e bateu com categoria, de fora da área, para ampliar a vantagem do Real Madrid, aos 20 minutos. O time da casa queria mais. E Cristiano Ronaldo também.

Após cobrança de escanteio, o centroavante subiu mais alto do que a defesa adversária para marcar seu segundo gol na partida, e o terceiro do time da casa. Esse foi o 24º gol de Cristiano Ronaldo, que se igualou a Messi na artilharia do Campeonato Espanhol. No segundo tempo, a equipe madrilenha voltou mais sonolenta, mas a dupla Kaká/Cristiano Ronaldo continuava irresistível.

Após nova tabela entre ambos, Ronaldo chutou forte, mas a bola passou rente à trave. Depois foi a vez de Kaká acertar o travessão. No entanto, o Real Madrid continuava jogando em ritmo de treino, sem mostrar muito interesse pelo jogo. Assim, o Real Sociedad, que parecia morto, reagiu.

Aos 26 minutos, Tamudo se aproveitou de uma furada da defesa, dominou a bola e chutou forte. Casillas defendeu, mas a bola bateu no zagueiro Arbeloa e matou o goleiro madrilenho. Após o susto, o Real Madrid voltou a jogar bem, e chegou facilmente ao quarto gol, com Adebayor, aos 44 minutos.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.