Notícias

Esportes  | 06/02/2011 10h10min

Chegada de Bolatti encerra o ciclo de contratações do Inter

Segundo Siegmann, as "quatro contratações foram cirúrgicas"

Tomás Hammes  |  tomas.rodrigues@rbsonline.com.br

O departamento pessoal do Inter não vai assinar nenhuma nova carteira de trabalho ao longo da Libertadores.Com a chegada de Mario Bolatti, outro departamento - o de futebol - acredita ter completado o grupo que deve disputar a competição a partir do dia 16 de fevereiro, diante do Emelec, no Equador. A não ser que surja um negócio de ocasião, o clube não buscará mais nenhum reforço para o torneio.

Desde que assumiu o cargo de vice de futebol, no início do ano, Roberto Siegmann sempre enfatizou a necessidade de contratações pontuais para disputar a competição com o intuito de buscar o tricampeonato.

O Inter pretendia buscar um atacante de velocidade para suprir a ausência de Taison, um centroavante, um primeiro volante, já que Wilson Matias não correspondeu às expectativas. Vieram Zé Roberto, Cavenaghi e Bolatti, respectivamente. E ainda Alex, um jovem meia-atacante.

– Estão encerradas (as contratações). Eu gostaria que fosse algo ilimitado. Conseguimos nos reforçar dentro das possibilidades do Inter. Foram contratações cirúrgicas - afirmou Siegmann.

O dirigente colorado comentou que todos os jogadores foram discutidos com o técnico Celso Roth antes de fechados os negócios. E afirmou também ter aprovado as atuações de Zé Roberto e Alex, os dois primeiros reforços a estrearem:

– Sempre troco ideias com o Celso. As contratações foram bem discutidas. O primeiro jogo do Zé Roberto foi muito boa. O Alex também demonstrou personalidade. Gostei da nossa estreia.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.