Esportes | 01/02/2011 09h36min
Pretendido pelo Inter, o volante Mario Bolatti acrescentará qualidade ao time do Inter, diz o argentino Manolo Epelbaun, comentarista do canal SporTV. Zero Hora ouviu opiniões sobre o jogador de dois jornalistas argentinos e um italiano. Confira:
Christian Leblebidjian, do La Nación:
"Bolatti é um jogador interessante. É primeiro volante com boa técnica e bom arremate de fora da área. Marca, distribui o jogo e é eficiente cabeceador, tanto na defesa quanto no ataque. É arma na bola parada. É uma boa contratação. Faltou continuidade para ele na Europa. Se entrar e tiver uma adaptação rápida, será um grande reforço."
Sebastiano Vernazza, La Gazzetta dello Sport:
"Bolatti é bom jogador, mas não é um fenômeno. Na Fiorentina, ele não se deu muito bem. Vale lembrar que não seria muito fácil se destacar aqui, já que no clube de Florença existe a concorrência de Montolivo, Donaldel e D’Agostino. É um volante que corre muito, mas não se trata de um médio defensivo que sai para o jogo e chega à frente. Bolatti é homem mais de marcação, e a Fiorentina prefere abrir mão de volantes. Corre muito, mas não é um mago com os pés."
Manolo Epelbaun, comentarista do SporTV:
"Bolatti não é somente defensivo. Sabe se adiantar, só não o faz a todo instante. Tanto que é seu o gol que classificou a Argentina para a Copa, contra o Uruguai, nas Eliminatórias, salvando o país (Manolo é argentino). No Huracán, surgiu com Defederico e Pastore. O Huracán seria campeão do Apertura em 2009 com este trio não tivesse sido roubado contra o Vélez, na final. Fará um trio diabólico com Cavenaghi e D’Ale no Inter."
Bolatti deve assinar com o Inter por quatro anos, mesmo período que o Inter terá para pagar os R$ 10 milhões (€ 4 milhões). Leia a reportagem completa na edição desta terça de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.