Esportes | 31/01/2011 10h43min
O último dia da janela de transferências para o futebol europeu vai definir se Bolatti será ou não jogador do Inter em 2011. A partir das 13h (horário de Brasília), em Florença, na Itália, está marcada uma reunião entre César Beling, sócio de Fernando Otto, empresário que está intermediando as negociações, Marcelo Simonian, procurador do argentino e os dirigentes da Fiorentina.
Otto acredita que até o final desta segunda-feira saia a resposta sobre o futuro do jogador – no Beira-Rio ou em outro lugar. O empresário mantém a confiança no negócio, mas respeita as propostas de Everton e West Ham, ambos do futebol inglês.
– Este é meu único medo. Inglaterra é Inglaterra – declarou Otto.
O Everton, time de Liverpool, ocupa a 14ª posição da Premier League, com 27 pontos. Já o West Ham, de Londres, está em último na competição, com 21 pontos somados.
Caso Bolatti seja mesmo contratado pelo Inter, será o quarto argentino do plantel. Guiñazu, D’Alessandro e Cavenaghi já formam a colônia hermana no Beira-Rio. Todos poderiam atuar pela Libertadores, principal competição que o clube disputará em 2011, pois não há limite de estrangeiros por partida. Em partidas nacionais, três atletas gringos podem atuar por jogo.
A diretoria do Inter pagaria € 4 milhões pelo volante de 25 anos, que assinaria um contrato de quatro anos. Com o Porto, detentor de 35% dos direitos do jogador, já estaria tudo acertado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.