Esportes | 31/01/2011 07h13min
O centroavante Alecsandro iniciou a temporada como reserva de Leandro Damião nos treinamentos. Além disso, o atacante terá pela frente a forte concorrência com o recém contratado Fernando Cavenaghi. Tudo isso não faz com que o ex-camisa 9 titular desanime. Em entrevista coletiva concedida no domingo, o jogador garantiu que não irá “baixar a cabeça”, e sim trabalhar para recuperar espaço.
– Pela personalidade que tenho, não vou baixar a cabeça. Quem ficar no meu lugar, terá que treinar muito mais do que eu, o que vai ser difícil. A briga vai ser boa. Vou usar os treinos como jogos. E as partidas serão guerra. Não vou olhar para os lados, somente para mim – discursa o centroavante. – Vou ter total humildade para reconhecer que quem estiver melhor vai jogar – acrescenta.
Em relação a propostas, o jogador disse que chegaram algumas para o Inter. No entanto, nada que tenha agradado a diretoria.
– Tive algumas propostas, mas não foram boas para a diretoria. Quero permanecer. Estou muito bem preparado. Se eu continuar no Inter, certamente farei mais gols – opina.
Alecsandro reiterou o desejo de permanecer no Beira-Rio. Segundo o jogador, esse foi um pedido realizado pela diretoria e comissão técnica.
– Nenhum jogador é insubstituível ou intocável. Tenho dois anos de contrato ainda e pretendo ficar. Fui convidado a ficar pela diretoria e comissão técnica, o que me deixou contente – comenta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.